A startup que está mudando a maneira como funcionários prestam contas de despesas  

Adoro trazer empresas inovadoras aqui para oxigenar o cérebro e, quem sabe, animá-los a criar algo por aí…Talvez você tenha ouvido falar na Ramp, talvez não, e se esse for o caso, você precisa conhecê-los. 

Em menos de quatro anos, a Ramp – uma empresa que oferece cartões corporativos e uma plataforma de gestão de despesas com um objetivo único de ajudar outras empresas a economizarem dinheiro (e tempo) – cresceu para mais de nove números em receita, com mais de 10.000 clientes e US$1,4 bilhão em financiamento de risco de empresas, como Founders Fund, D1 Capital Partners, Stripe, Conversion Capital e outras, fazendo com que fosse avaliada em mais de US$8.1 bilhões em março do ano passado. 

Ao longo do tempo, a companhia expandiu além de uma oferta de cartões corporativos para outros serviços, com o objetivo de ajudar as empresas, em geral, a automatizarem suas finanças. Por exemplo: passaram a oferecer pagamentos automáticos integrados de contas para todos os seus clientes e, no início deste ano, expandiram para o segmento de viagens, permitindo aos funcionários de seus clientes reservarem viagens corporativas através de qualquer canal. Para outras despesas, a Ramp construiu integrações com Amazon Business, Gmail, e Lyft. Outro novo recurso (chamado Flex) imita a estrutura de comprar agora, pagar mais tarde e dá às empresas uma maneira econômica de espalhar os pagamentos dos fornecedores. 

Eles estimam ter economizado a seus clientes 300 milhões de dólares até o momento. Legal demais né? 

Direitos reservados Eat Your Nuts