O Bona é reconhecido por sua curadoria representativa e extremamente cuidadosa de apresentações, por isso achei mega interessante e resolvi trazer pra curadoria EYN!
A casa de música, antes pequena, que abre palco e portas para artistas de médio porte da música independente brasileira, mudou de endereço, passando por uma reforma total e ampliando a capacidade de público, para poder levar sua música boa para cada vez mais entusiastas – já tendo recebido Funk como Le Gusta, Alex Albino, entre outros.
“Nosso foco é oferecer ao público uma experiência de excelência em música e hospitalidade e, neste novo espaço, pudemos nos aprimorar ainda mais neste sentido. Investimos em um ambiente incrível e em uma acústica perfeita (isso é muito importante para nós). No novo imóvel, conseguimos conceber a obra para ser uma casa de shows, não foi a adaptação de um espaço. Tudo foi pensado do zero”, comenta Manuela Fagundes, sócia-fundadora e curadora do Bona ao Catraca Livre.
E acredite, fica melhor: o espaço ainda conta com bar e restaurante em uma área à parte das apresentações, com pratos e drinks de igual cuidado na curadoria, que dão a pitada de sabor ideal para deixar a experiência completa.
A programação completa você encontra no site, assim como os ingressos – que variam de R$ 100 a R$ 180 (inteira), para as próximas apresentações, que incluem nomes como Čao Laru & Graveola e Ellen Oléria.
Onde: Rua Dr. Paulo Vieira, 101 – Sumaré, São Paulo