Reflexões de uma psicanalista sobre o vazio que existe em amar (agora em nova versão)

Psicologia/Psicanálise

Lançamento quentíssimo para adicionar à sua lista, Não Pise no Meu Vazio: Ou o Livro do Vazio é uma nova versão, ou melhor, uma “revisitação” da psicanalista Ana Suy à sua obra potente de estreia – só que agora com trechos inéditos somados, frutos de um olhar atualizado, mas ainda preciso de Suy sobre o amor, o vazio e a escrita.

Como define a também psicanalista, Rita Manso: “Este é um livro escrito por gente. Gente de verdade. Gente incompleta, que se descompleta a todo instante no contato com o outro. Gente que frequenta o feminino e tem intimidade com o real. É um livro sobre excessos, sobre faltas, sobre o vaivém da vida, sobre o amor, o ódio e a dor… É um livro que acolhe o vazio com carinho, como condição necessária e fundamental da existência”.

É onde poesia e psicanálise se encontram, através de um compilado de textos simples, relatáveis, bem escritos e viscerais, que conseguem passear pelos espaços que existem dentro de nós, em visitas mais curtas, mais longas e até despedidas, a depender do momento.

Direitos reservados Eat Your Nuts